com o apoio MEO
Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui

Massacre no Texas

The Texas Chainsaw Massacre

Massacre no Texas

The Texas Chainsaw Massacre

A 20 de Agosto de 1973, a polícia foi enviada para a remota quinta de Thomas Hewitt, ex-empregado num matadouro em Travis County, no Texas.

A 20 de Agosto de 1973, a polícia foi enviada para a remota quinta de Thomas Hewitt, ex-empregado num matadouro em Travis County, no Texas. O que eles encontraram nos confins da sua críptica residência foram os restos de 33 vítimas, uma descoberta arrepiante que chocou e horrorizou uma nação e que, ainda hoje, muitos dizem ser o mais macabro caso de assassínio em massa de todos os tempos. Brandindo uma serra eléctrica e usando uma grotesca máscara feita a partir da pele das suas vítimas, o assassino ficou para sempre conhecido como "Leatherface". A polícia e o FBI acabaram por matar a tiro um homem com uma máscara de pele, declararam ter apanhado o assassino e encerraram abruptamente o caso. No entanto, nos anos que se seguiram, muitas pessoas próximas deste caso assustador chegaram-se à frente e acusaram a polícia de ter deturpado a investigação e de conscientemente ter morto o homem errado. Agora, pela primeira vez, o único sobrevivente daquela matança quebrou o silêncio e aparece para contar a verdadeira história do que aconteceu naquela desértica estrada rural do Texas, quando um grupo de cinco jovens inadvertidamente se encontrou cercado por um homem louco, de serra eléctrica em punho, que deixaria um rasto de sangue e terror e que seria para sempre conhecido como o Massacre do Texas.

Notícias relacionadas

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.