com o apoio MEO
O MEO Energia ajuda-o a poupar. Simule aqui

La Niña Santa - A Rapariga Santa

La Niña Santa

La Niña Santa - A Rapariga Santa

La Niña Santa

É Inverno na cidade de La Ciénaga. Depois dos ensaios do coro, as raparigas reúnem-se na igreja para falar sobre temas da doutrina. Amalia e Josefina quando não estão a participar calorosamente nestas discussões, falam em se...

É Inverno na cidade de La Ciénaga. Depois dos ensaios do coro, as raparigas reúnem-se na igreja para falar sobre temas da doutrina. Amalia e Josefina quando não estão a participar calorosamente nestas discussões, falam em segredo dos primeiros beijos de língua. Josefina é de uma família típica de classe média da província. Já Amalia vive no Hotel Termas, que pertence à família e onde vive com a mãe Helena e o tio Freddy. Durante esses dias, tem lugar um congresso de otorrinolaringologia. O Hotel está cheio de médicos. Na rua, uma multidão de pessoas amontoa-se para ver um homem a tocar thereminvox. No meio da multidão está Amalia. Atrás dela, um homem apoia-se sexualmente nela. Mais tarde, no Hotel, descobre que esse homem é o Dr. Jano, um dos mais prestigiados otorrinolaringologista do congresso. Amalia começa a espiar o médico. Mas Jano nunca se apercebe da sua presença. O mesmo não se pode dizer da presença de Helena, que muito admirou na adolescência por ser uma grande nadadora e por quem se está a sentir novamente atraído. Helena desfruta imenso da atenção que lhe dá este homem, mas não constrói castelos no ar. Sabe que ele é casado e tem uma família. Amalia anuncia à amiga Josefina que já tem uma missão: salvar este homem. O mundo deste respeitado médico de província, apanhado nesta trama de boas intenções, está quase a desmoronar-se.

Notícias relacionadas

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.