com o apoio MEO
Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui

A Melodia

La Mélodie

A Melodia

La Mélodie

Simon Daoud é um violinista consagrado mas desiludido. Sem nada melhor para fazer, decide ir ensinar violino numa escola parisiense, à turma do sexto ano de Farid Brahimi. No entanto, os seus métodos de ensino rígidos tornam a aprendizagem difícil e não facilitam a relação com os alunos problemáticos. Terá ele energia para superar os obstáculos e manter a sua promessa de levar as crianças a tocar na Filarmónica?

Simon Daoud é um violinista consagrado mas desiludido. Sem nada melhor para fazer, decide ir ensinar violino numa escola parisiense, à turma do sexto ano de Farid Brahimi. No entanto, os seus métodos de ensino rígidos tornam a aprendizagem difícil e não facilitam a relação com os alunos problemáticos. Mas um dos alunos, Arnold, é fascinado pelo violino, pelos seus movimentos e pelo seu som, o que é uma revelação para o rapaz, um jovem profundamente tímido. Pouco a pouco, o contacto com o talento em bruto de Arnold e a energia alegre do resto da turma, leva Simon a renascer e a transformar-se com as alegrias da música.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.