com o apoio MEO
Veja as melhores ofertas de telecomunicações aqui

Há dias de Azar

Lucky Number Slevin

Há dias de Azar

Lucky Number Slevin

Um erro de identificação leva Slevin (Josh Hartnett) para o meio de uma guerra que está a ser preprada pelos dois maiores líderes da máfia nova-iorquina. Slevin vê-se assim, de repente, perseguido por um assassino profissional (Bruce Willis) e passa

Um erro de identificação leva Slevin (Josh Hartnett) para o meio de uma guerra que está a ser preprada pelos dois maiores líderes da máfia nova-iorquina. Slevin vê-se assim, de repente, perseguido por um assassino profissional (Bruce Willis) e passa a estar sob intensa vigilância do detective Brikowski. Terá que encontrar uma forma genial de escapar com vida da confusão em que entrou...

Notícias relacionadas

  • Stanley Tucci
    Secundário de luxo no cinema, presença assídua na televisão, Stanley Tucci é um valor seguríssimo que recebeu aqui a primeira nomeação ao Óscar pelo papel do assassino de uma jovem no novo filme de Peter Jackson, «Visto do Céu».
  • Morgan Freeman
    O prestígio como actor chegou-lhe tarde, mas, aos 72 anos, Morgan Freeman é um dos mais respeitados e inatacáveis intérpretes da actualidade, que poderá receber o segundo Óscar pelo papel de Nelson Mandela em «Invictus».

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.