com o apoio MEO
Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui

Fumo

Smoke

Fumo

Smoke

Brooklin, Nova York, verão de 1990. Auggie Wren (Harvey Keitel) tem uma tabacaria onde circulam pessoas bem diferentes. Na verdade ele também tem um hábito peculiar, pois diariamente às oito da manhã tira uma fotografia da sua loja pelo lado de...

Brooklin, Nova York, verão de 1990. Auggie Wren (Harvey Keitel) tem uma tabacaria onde circulam pessoas bem diferentes. Na verdade ele também tem um hábito peculiar, pois diariamente às oito da manhã tira uma fotografia da sua loja pelo lado de fora. Auggie já tirou mais de 4000 mil fotos, chova ou faça sol, sem deixar de executar este hobbie um único dia. Isto significa que já tem mais de dez anos que ele faz isto e, aparentemente, são fotos iguais mas na verdade são todas diferentes, pois cada uma tem um detalhe que é só daquele dia. Paul Benjamin (William Hurt), um escritor que tem quatro romances publicados, descobre por acaso esta mania de Auggie e ao olhar as fotos emociona-se, pois viu Ellen, a sua falecida esposa, que estava grávida de cinco meses e morreu num tiroteio na 7ª Avenida, deixando Paul tão arrasado que ele nunca mais publicou nada. Um dia quase que Paul morre atropelado, pois estava distraído, sendo que isto não aconteceu pois Rashid Cole (Harold Perrineau Jr.), um jovem, interviu no momento exacto. Paul diz que quer fazer alguma coisa por ele e oferece-lhe o seu apartamento por dois dias. No início Cole recusa, mas acaba aparecendo e, após o tempo combinado, despedem-se e cada um segue o seu caminho. Mas logo Paul tem uma surpresa, pois chega no seu apartamento a tia de Rashid, que diz que o sobrinho se chama na verdade Thomas Jefferson Cole e tudo que o jovem tinha dito para Paul era mentira, pois na realidade ele sempre morou com os tios, pois, a sua mãe morreu cedo, e ele não via o pai, Cyrus Cole (Forest Whitaker), há doze anos. Quando a sua tia lhe disse que ele talvez estivesse a trabalhar num posto de gasolina, Thomas dissera que não tinha pai, pois o considerava morto. Entretanto ele foi ao seu encontro, sem se identificar, e tiveram uma discussão, pois Cyrus estava sentido-se incomodado de ver um garoto olhar para ele durante cinco horas. Cyrus acaba contratando-o para fazer uma limpeza no posto e Thomas apresenta-se como Paul Benjamin. Paralelamente Auggie recebe a visita de Ruby McNutt (Stockard Channing), que ele não via há dezoito anos e meio. Auggie recebe-a grosseiramente, mas ela diz que precisa falar um assunto muito sério com ele e lhe conta que Felicity (Ashley Judd), a filha deles que até aquele momento ele não sabia que tinha, já fez 18 anos, fugiu de casa e há um ano vive em Brooklin com um homem. Felicity também se viciou em crack e está grávida de 4 meses.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.