com o apoio MEO
Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui

Elegia

Elegy

Elegia

Elegy

Com uma ternura, graça irónica e intensidade erótica, Elegy explora o poder que a beleza tem para cegar, revelar e transformar as pessoas.

O carismático professor David Kepesh tem como fantasia perseguir estudantes aventureiras mas acaba por nunca deixar as mulheres aproximarem-se demasiado. Porém, quando a esbelta Consuela Castillo entra na sua sala de aula, tudo pode mudar. A beleza do seu cabelo negro cativa-o e, ao mesmo tempo, deixa-o perturbado. Mesmo que Kepesh declare o seu corpo como uma obra de arte perfeita, Consuela é muito mais do que um mero objecto de prazer. Ela tem uma excelente impressão de si própria e uma intensidade sentimental que desafia os preconceitos de Kepesh. A necessidade crescente que Kepesh tem dela torna-se uma obsessão mas, no final, as suas ciumentas fantasias de traição acabam por afastá-la. Despedaçado, Kepesh vai enfrentando a devastação do tempo afogando-se em trabalho e vendo-se confrontado com a perda de velhos amigos. Dois anos mais tarde, Consuela volta a entrar na sua vida - com um pedido urgente e desesperado que irá mudar tudo.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.