com o apoio MEO
Veja as melhores ofertas de telecomunicações aqui

Destruir Depois de Ler

Burn After Reading

Destruir Depois de Ler

Burn After Reading

Um disco com as memórias de um ex-agente da CIA, incluindo alguns "segredos de Estado", cai nas mãos de dois monitores de um ginásio, que tudo farão para rentabilizar a descoberta...

Após ter sido despedido, um ex-agente da CIA decide escrever as suas memórias documentando segredos do governo mas, durante as partilhas do divórcio, a sua ex-mulher rouba-lhe um disco com o único exemplar do manuscrito. Por engano, esse mesmo disco cai nas mãos de dois empregados de um ginásio, um homem e uma mulher sem escrúpulos, que tencionam explorar ao máximo a sua descoberta, vendendo a informação de forma a poderem pagar uma cirurgia plástica. É então chamado um agente da CIA para resolver o caso… custe o que custar.

Notícias relacionadas

  • Joel e Ethan Coen
    Têm o currículo mais relevante entre todos os nomeados nesta categoria e são os únicos nela que já foram oscarizados, por «Fargo» e «Este País Não é para Velhos». As 10 nomeações de «Indomável» colocam-nos outra vez entre os favoritos.
  • George Clooney
    É talvez a maior estrela de cinema da actualidade, que conjuga de forma ímpar o talento, a beleza e a personalidade vincada dos defensores das grandes causas. Com «Nas Nuvens» pode adicionar mais um Óscar ao que já tem na prateleira.
  • Richard Jenkins
    É a grande surpresa a surgir este ano na categoria de Melhor Actor e aquele para quem a nomeação já é uma enorme vitória.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.