com o apoio MEO
Veja as melhores ofertas de telecomunicações aqui

A Pesca do Salmão no Iémen

Salmon Fishing in the Yemen

A Pesca do Salmão no Iémen

Salmon Fishing in the Yemen

Comédia britânica sobre um Expert de pesca que é abordado por um consultor para ajudar a realizar um sonho de um Sheik do Yemen a levar a modalidade da pesca do salmão para o seu país.

Dr. Alfred, ou Fred, ou Jones é um funcionário do governo, um cientista bastante introvertido do Departamento de Agricultura e Pescas. Arrastando-se no quotidiano do seu emprego e com o casamento em estagnação, o seu mundo vê-se subitamente abalado quando é arrastado para um esquema engendrado por um Sheik iemenita obcecado pela pesca à mosca e que sonha em alcançar o que parece impossível - introduzir o salmão nos riachos do Iémen. Quando o governo britânico, desesperado em ter boas notícias na região, tem conhecimento do plano do Sheik, a corajosa porta-voz do Primeiro Ministro, Patricia Maxwell, pega na ideia - é uma boa história e irá desviar as atenções do último grande erro do governo. Fred é nomeado como supervisor do projecto, o que não lhe agrada, já que para um cientista tão conservador como ele, a ideia de levar o salmão para o Yemen é pouco menos do que uma loucura. Fred, no entanto, acaba por ser conquistado pelo carismático Sheik e pela sua visão mística do mundo, ao mesmo tempo que começa a ser seduzido pela sua representante, Harriet Chetwode-Talbot, uma simpática, encantadora e bela inglesa que o acompanha na sua viagem ao Iémen. Quando Fred é levado a ajudar Harriet a tentar resolver os problemas da vida dela, aprende a ver-se livre do seu profundo cinismo. Com o seu encorajamento e apoio, Fred aposta no excêntrico desafio do Sheik e embarca numa viagem à descoberta de si próprio e ao despontar de um amor tardio.

Notícias relacionadas

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.