com o apoio MEO
Veja as melhores ofertas de telecomunicações aqui

A Cabana do Medo

Cabin Fever

A Cabana do Medo

Cabin Fever

Num ultimo grito de liberdade antes de entrarem na faculdade, os amigos Jeff, Karen, Paul, Marcy e Bert embarcam numas férias na montanha. Instalam-se numa choupana remota para gozarem os seus últimos dias de decadência antes de entrarem no mundo do tr

Num ultimo grito de liberdade antes de entrarem na faculdade, os amigos Jeff, Karen, Paul, Marcy e Bert embarcam numas férias na montanha. Instalam-se numa choupana remota para gozarem os seus últimos dias de decadência antes de entrarem no mundo do trabalho. Até que um deles fica doente. Na pele de Karen formam-se bolhas que ardem, e começa a crescer algo dentro dela, perfurando a sua carne. Aumenta a repulsa, o choque e o nojo entre o grupo que observa a amiga a deteriorar-se mesmo diante dos seus olhos; fecham-na numa cabana para evitarem o risco de infecção. Enquanto discutem como salvá-la, começam a olhar uns para os outros e a pensar que qualquer um deles pode também já ter sido contagiado. O que começara por ser uma luta contra a doença, rapidamente se transforma numa luta entre amigos, quando o medo do contágio os leva a virarem-se uns contra os outros. Os jovens confrontam-se com o terror de terem que matar quem quer que se aproxime deles, mesmo que seja o seu melhor amigo. Os sobreviventes vão ter que encontrar ajuda antes que todos sejam mortos pelo vírus, ou pela multidão local disposta a matar aqueles que tiverem tido contacto com o vírus.

Realização
Argumento

Notícias relacionadas

  • Eli Roth no motel do terror
    Depois de «Hostel», um motel - mais uma vez, com terror à mistura. Eli Roth é o convidado especial da quinta edição do MOTELx, que arranca hoje nas salas do São Jorge, em Lisboa, e contou ao SAPO o que o assusta dentro e fora do cinema.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.