As salas de cinema começaram a reabrir em Mumbai, cidade fanática pela Sétima Arte e sede da indústria de Bollywood, com a esperança de que sucessos de bilheteira ajudem o setor a superar os meses de encerramento pela pandemia na Índia.
A investigação policial sobre o tiro mortal disparado por Alec Baldwin durante uma filmagem concentrava-se este sábado na especialista encarregada da arma e no assistente de realização que a entregou ao ator americano.
O ator Alec Baldwin, que matou uma pessoa durante filmagens, terá tido a indicação de um assistente de realização de que a arma que disparou não estaria carregada com munições verdadeiras, referem registos judiciais divulgados pela Associated Press.
Começou na adolescência com comédias antes de ir para o ginásio e fazer uma transformação radical para "Blade Trinity: Perseguição Final", mas o sucesso a sério chegou aos 39 anos e após vários falhanços com "Deadpool" em 2016, que conquistou a admiração e respeito de (quase) todos.
Curtas-metragens de animação e em imagem real, filmes muito curtos e para todas as idades estão prometidos no programa "O dia mais curto", que acontecerá a 21 e 22 de dezembro em várias salas do país.
Ator no centro de uma tragédia após o disparo de uma arma cenográfica construiu uma trajetória versátil em Hollywood, marcada por papéis que pareciam feitos à medida.
O ator norte-americano Alec Baldwin matou acidentalmente a diretora de fotografia do filme que estava a rodar, ao disparar uma arma de adereço que não devia estar carregada, afirmou hoje a polícia local.
Responsáveis da Warner Bros responderam aos receios de que a sequela está em risco porque o filme não terá sucesso por causa da pandemia e do lançamento ao mesmo tempo na HBO Max.