artigo

«Mundo ao Contrário», a nova novela da TVI, estreia no domingo

11 de abril de 2013

“Mundo ao Contrário”, a nova novela da TVI que substitui “Louco Amor”, estreia já este domingo, dia 14, com um episódio especial.

Tendo como pano de fundo a crise em Portugal, esta produção apresenta-se como uma trama urbana, onde se cruzam temas na ordem do dia: desemprego, família, dinheiro, droga, ambição, sexo e paixão.

“Mundo Ao Contrário” conta a história de três irmãos (Margarida Marinho, Sara Barradas e Rui Santos) que perdem tudo: o dinheiro, a casa, as empresas e o pai. De um momento para o outro veem-se sem nada e são obrigados a reconstruir as suas vidas.

Esta produção marca o regresso de Diogo Infante às novelas, onze anos depois, ao lado de Margarida Marinho, Sara Barradas, Miguel Guilherme, São José Correia, Paula Neves, Nuno Melo, Manuela Maria e Pedro Barroso, entre outros.

Os temas fortes e polémicos retratados na nova produção da Plural e da TVI assumem um papel preponderante, pelo que a novela será emitida no segundo horário da noite, cerca das 23h00.

Veja as nossas fotos e saiba quem é quem em “Mundo Ao Contrário”:

Galeria

anterior seguinte

Foto 1 de 29

  • Partilhar

    Estrelas de “Mundo ao Contrário”
    Paula Neves é a vilã “Paula Cunha”, assistente no restaurante “Don Pellegrino”. Está por dentro do esquema de “Gilberto” e, na verdade, tem uma paixão por ele. Vai ser a principal rival de “Constança” no restaurante e vai fazer de tudo para lhe dificultar a vida.

Comentários

SAPO no Facebook