artigo

O humor de «Melissa e Joey» está de regresso ao AXN White

28 de agosto de 2012

«Melissa e Joey» está de regresso ao AXN White, agora na segunda temporada, já a partir do próximo domingo, 2 de setembro, às 20h30.

Melissa Joan Hart (Sabrina, a Bruxinha Adolescente) interpreta Mel, uma política que trabalha na Câmara. Quando a sua irmã é presa e o cunhado se vê envolvido em diversos escândalos, Mel é obrigada a tomar conta dos sobrinhos Lennox (Taylor Spreitler) e Ryder (Nick Robinson). Esta nova função é demasiado pesada para ela, que mal tem tempo para cuidar deles e assim decide contratar alguém para o efeito. Joe (Joseph Lawrence – Blossom) está desesperado para arranjar trabalho e acaba por ficar com o emprego.

Rapidamente vão aparecer ainda mais complicações na vida dos dois: enquanto Joe está renitente em avançar com o seu processo de divórcio, Mel desejaria começar uma nova relação mas acaba por perceber que isso é complicado tendo em consideração que, além de ser uma mulher muito ocupada, agora é uma espécie de mãe solteira e tem um homem a viver em sua casa.

No início da segunda temporada, Mel está a renovar a casa mas as coisas não correm tão bem como esperava. Já Lennox estreia a sua peça de teatro, mas a reacção do público é bem diferente do que imaginava.

Estreia: domingo, 2 de setembro, às 20h30
Emissão: domingos às 20h30
Redifusões: segundas às 0h15 e 7h35; quartas às 10h20

Comentários

SAPO TV no Facebook