artigo

«Bem-Vindos a Beirais» é a nova aposta para as noites da RTP1

16 de maio de 2013

"Bem-Vindos a Beirais" é a nova aposta da RTP para as noites da estação pública, uma produção da SP Televisão que conta com nomes como Pepê Rapazote, Sandra Santos, Oceana Basílio, Lúcia Moniz ou Luís Aleluia.

A nova série, que estreou esta segunda-feira, conta a história de Diogo Almada (Pepê Rapazote), um homem honesto e bem-sucedido que se vê obrigado a abrandar o seu estilo de vida. Afetado por graves problemas de stress e ansiedade, abandona a vida citadina e muda-se para a pacatez da aldeia de Beirais, onde vai dedicar-se à agricultura.

Diogo Almada esforça-se por se adaptar a um mundo que nada tem a ver com o seu, desde os costumes à mentalidade, passando pela forma de vestir. E no meio deste novo desafio, enquanto tenta moldar-se à realidade "beiralense", terá ainda de gerir a relação à distância com a namorada, Teresa (Sandra Santos), que recusou mudar-se para o campo.

Em Beirais, Diogo acabará por se apaixonar por Clara (Oceana Basílio), uma das sócias de uma casa de turismo de habitação da pequena aldeia.

Veja aqui quem é quem na nova série da RTP1.

Galeria

“Bem-vindos a Beirais”

anterior seguinte

Foto 1 de 27

  • Partilhar

    “Bem-vindos a Beirais”
    Mariana Norton desempenha a personagem de “Patrícia”, a professora da aldeia.

Comentários

SAPO TV no Facebook