artigo

Ator Cory Monteith encontrado morto no Canadá

14 de julho de 2013

O ator Cory Monteith, estrela da série televisiva “Glee”, foi encontrado morto no seu quarto de hotel na cidade canadiana de Vancouver, no sábado, anunciou a polícia local.

Não foi revelada a causa da morte do ator de 31 anos - conhecido pelo papel de Finn Hudson na série – mas o chefe da polícia, Doug LePard, disse que não parece ter sido crime.

Ao final da tarde de sábado (19:00 TMG), a polícia recebeu uma chamada do serviço local de ambulâncias reportando “uma morte súbita no quarto” do Fairmont Pacific Rim Hotel, na baixa de Vancouver, declarou.

“A polícia respondeu em minutos e os paramédicos informaram que o homem no quarto estava claramente morto”, acrescentou.

“O morto foi identificado como o ator de 31 anos Cory Monteith, que conquistou enorme fama na popular série de tv Glee”, disse Lepard.

O ator trouxe recentemente a público a sua luta contra as drogas e esteve internado numa clínica de reabilitação. Cory Monteith mantinha, desde há alguns anos, uma relação com a sua colega de série Lea Michelle.

@Lusa

Comentários

SAPO TV no Facebook