Sapo TV
Programação TV Em Directo
Gentes

«7 Maravilhas - Praias de Portugal»

23.02.2012

Catarina Furtado quer apresentar final de biquíni.

Catarina Furtado e José Carlos Malato estão designados para apresentar a gala final do novo projeto das «7 Maravilhas», que elegerá a melhor praia portuguesa.

Entusiasmada com o projecto, Catarina já fez saber que pretende apresentar a gala final de biquíni, se for devidamente autorizada (o que não deve ser difícil...), por Hugo Andrade, diretor de Programas da RTP.

Catarina diz estar muito orgulhosa por poder voltar a dar a cara por um projeto que «contribui para enaltecer o melhor que Portugal tem» e, também, porque é amante do Verão e da praia.

Depois do património, da paisagem e da gastronomia, o projeto das «7 Maravilhas» concentra-se agora nas praias portuguesas, tão apreciadas no mundo inteiro.

O novo concurso promete repetir o sucesso dos anteriores e a organização fez saber que, para já, estão em estudo cerca de 300 candidaturas.

Todas serão avaliadas e dali sairão as candidatas a «7 Maravilhas - Praias de Portugal».

A gala final terá lugar no dia 8 de setembro, em Tróia.

 


Galeria Multimédia

Galeria Multimédia Filme
gente TV

«Peso Pesado»: Bárbara Guimarães brilha nas gravações

A estrela da SIC já começou a gravar a segunda edição de «Peso Pesado», cuja estreia está marcada...
ver mais
Filme
gente TV

Canal Q festejou 1º aniversário

Nuno Markl recorda com saudades os primeiros anos das Produções Fictícias, a fábrica de criativos que veio...
ver mais